Busca Avançada
Presentes
E-mail:
Senha:
Pedidos até: Entregues até:
10:00hrs 12:30hrs
15:00hrs 18:00hrs

* Horários: Válidos de segunda
a sexta-feira para pedidos
recebidos até estes horários.

Informações Gerais

12/2013
Hoje li a seguinte mensagem de uma amiga. "Hoje fui à uma floricultura (Só Rosas) e de repente entrou uma menina com idade entre 8 a 10 anos acompanhada de sua mãe, com uma touca na cabeça, pois certamente está fazendo quimioterapia. A dona da floricultura fez uma festa quando ela entrou e disse que hoje era o dia do bichinho de pelúcia e que a primeira criança que entrasse na loja poderia escolher qualquer um! A menina ficou muito feliz, mas feliz mesmo ... escolheu uma boneca moranguinho grande e que fala! Eu parabenizei a dona pela iniciativa e ela disse que é o mínimo que poderia fazer. Mas fiquei na dúvida se era verdade ou se ela criou isso na hora, ou se escolhe uma pessoa que entre e diz que aquele dia ela pode escolher. A floricultura está localizada perto do Hospital de Clínicas e circula muito paciente por ali. Que bom presenciar um ato como esse !" FIQUEI MUITO EMOCIONADA E GOSTARIA DE PARABENIZA-LOS PELA INICIATIVA E AMOR ...CARINHO E HUMANIDADE QUE MUITAS VEZES NOS FALTAM!

CAMILLE BORGES NOGUEIRA


Veja outros Depoimentos

Para que suas flores se conservem por mais tempo, e você possa admirar sua beleza, indicamos algumas formas de conservação:

CUIDANDO DO SEU BOUQUET

Corte, na diagonal, 1 cm do caule das flores. Retire as folhas inferiores, que possam ficar em contato com a água do vaso. Coloque o bouquet em um vaso com água fresca (se forem rosas pode ser água gelada). Mantenha em local fresco, claro e arejado, mas que não fique diretamente exposto ao sol ou vento. Troque a água e corte o caule diariamente.

CUIDANDO DO SEU ARRANJO FLORAL

Os arranjos  possuem sua base, onde, na maioria das vezes, uma espuma floral mantém umidade para hidratar as flores. Neste caso, assim que receber o arranjo coloque-o em ambiente fresco e arejado. Adicione água fresca diariamente (tomando cuidado para não colocar água sobre as flores). Retire as flores e folhas que forem desidratando.

CUIDANDO DAS SUAS FLORES PLANTADAS

Cada flor tem uma necessidade de água. Para saber se sua planta necessita de água, coloque o dedo no substrato(terra), pressionando-o. Seo dedo ficar sujo, com partículas aderidas, não precisa molhar. Se o dedo ficar praticamente limpo, apenas com poeira seca, é hora de regar. Sendo melhor molhar com frequência e em pouca quantidade, para não deixar a água acumular.

 

 

 

 

 
Rua Duque de Caxias, 445 - Curitiba – PR

sorosas.com.br®2008 Só Rosas. Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024 x 768 pixels

Totalize