Busca Avançada
Presentes
E-mail:
Senha:
Pedidos até: Entregues até:
10:00hrs 12:30hrs
15:00hrs 18:00hrs

* Horários: Válidos de segunda
a sexta-feira para pedidos
recebidos até estes horários.

Informações Gerais

12/2008
Comentáriosde quem recebeu. "AMORE... ESQUECI DE TE DIZER POR ESCRITO, MAS,....ADOREI AS FLORES.. LINDAS.... MUITO BOM GOSTO O VASO E TUDO MAIS... A SUA CARINHA.......EHEHE OBRIGADA POR TUDO.." Obrigado pela dedicação de SEMPRE!!!!

Wellington R


Veja outros Depoimentos

Para que suas flores se conservem por mais tempo, e você possa admirar sua beleza, indicamos algumas formas de conservação:

CUIDANDO DO SEU BOUQUET

Corte, na diagonal, 1 cm do caule das flores. Retire as folhas inferiores, que possam ficar em contato com a água do vaso. Coloque o bouquet em um vaso com água fresca (se forem rosas pode ser água gelada). Mantenha em local fresco, claro e arejado, mas que não fique diretamente exposto ao sol ou vento. Troque a água e corte o caule diariamente.

CUIDANDO DO SEU ARRANJO FLORAL

Os arranjos  possuem sua base, onde, na maioria das vezes, uma espuma floral mantém umidade para hidratar as flores. Neste caso, assim que receber o arranjo coloque-o em ambiente fresco e arejado. Adicione água fresca diariamente (tomando cuidado para não colocar água sobre as flores). Retire as flores e folhas que forem desidratando.

CUIDANDO DAS SUAS FLORES PLANTADAS

Cada flor tem uma necessidade de água. Para saber se sua planta necessita de água, coloque o dedo no substrato(terra), pressionando-o. Seo dedo ficar sujo, com partículas aderidas, não precisa molhar. Se o dedo ficar praticamente limpo, apenas com poeira seca, é hora de regar. Sendo melhor molhar com frequência e em pouca quantidade, para não deixar a água acumular.

 

 

 

 

 
Rua Duque de Caxias, 445 - Curitiba – PR

sorosas.com.br®2008 Só Rosas. Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024 x 768 pixels

Totalize