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- Para a sua segurança, todas as informações relacionadas ao pagamento das suas compras serão criptografadas durante a transmissão via Internet.
- Para visualizar produtos e definir as quantidades de compra, selecione uma das categorias na coluna da esquerda ou pesquise pelo produto desejado utilizando a "BUSCA RÁPIDA".
- Para visualizar a relação de produtos escolhidos, clique sobre o botão LISTA DE COMPRAS.
- Para completar sua compra, você pode selecionar o botão CAIXA. O sistema solicitará o preenchimento de seu cadastro. Caso você já seja cadastrado em nosso sistema, simplesmente informe seu e-mail e a senha. Caso necessite de maiores informações, envie mensagem para: contato@sorosas.com.br

- Evite pressionar a tecla "Enter" de seu teclado, pois ela não substitui a utilização do mouse.
- Evite dar dois cliques do mouse nos botões, ícones e links.
- Não utilize os botões "Back/Voltar", "Forward/Avançar" e "Refresh/Reload" do seu browser pois a compra poderá ser interrompida.

- Recebimento do seu pedido via e-mail (através de um ambiente seguro). Se desejar seu pedido poderá ser efetuado através de atendimento pelo telefone (41) 3024-9617 e poderemos auxiliá-lo no esclarecimento de alguma dúvida ou na escolha das flores para uma ocasião especial.
- Conferência dos dados recebidos e faturamento do pedido junto as operadoras de cartão de crédito ou recebimento do comprovante de depósito bancário. Caso ocorra algum problema com a liberação do pedido, entraremos em contato com o cliente.
- Confecção do arranjo solicitado (com flores ou produtos perecíveis recebidos diariamente).
- Entrega conforme data e período, ou horário solicitado, efetuada com motorista e automóvel próprios da Só Rosas. Feita, preferencialmente, em mãos ao destinatário que assina o nosso comprovante de entrega.
- Envio de e-mail ao cliente com a confirmação da entrega do pedido.
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